'

'Graças a Katy Perry tenho apenas nove dedos'

Atenção: As imagens que se seguem pode ferirr as sensibilidades do leitor.


Uma funcionária que perdeu um dedo do pé após um acidente de palco, durante a excursão mundial que Katy Perry começou em 2014, irá agora processar a cantora, afirma o website TMZ.



Christina Fish perdeu o seu dedo grande do pé direito após um acidente durante um concerto de Katy Perry em Raleigh, Carolina do Norte. A mulher foi contratado como assistente de palco, para armar e desarmar cenários. Nesta noite, uma parede que fazia parte do cenário de palco tombou em cima do seu pé. Seu dedo grande do pé direito ficou preso nele e esmagou-o. Ela sentiu muita dor, encheu-se tanto que ela pensou que ia explodir.



Christina Fish disse que afastou e esperou pela assistência que nunca apareceu. Nenhuma organização chamou uma ambulância ou um médico para atendê-la. A dor era intensa, em seguida, entrou em contato com um amigo que a levou para uma enfermaria de hospital.


Christina Fish/TMZ
Seu dedo sofreu decomposição e teve que ser amputada. Durante meses, Christina Fish teve que permanecer prostrada, incapaz de andar. Ela não poderia nem mesmo usar seus sapatos. Mas isso não era tudo. A mulher sofreu um grande estresse, porque ele teve que ficar com o dedo morto várias semanas até que finalmente cortá-la, como médicos haviam recomendado.
Christina Fish/TMZ



Christina Fish/TMZ

Christina Fish/TMZ

Indignado e aconselhado por advogados, Christina Fish decidiu lançar um processo multimilionário contra Katy Perry.






Não foram divulgados os valores pelos quais Fish está a processar Katy Perry, mas sabe-se que a cantora não é o único alvo desta assistente: a promotora Live Nation e várias empresas de produção foram igualmente processadas.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.