'

5 maneiras de melhorar a sua vida sexo




Já aconteceu de estar muito apaixonado, de existir uma atracão mútua e flerte, e o sexo ser um fracasso total? Se você acha que o sexo é a chave para o sucesso do seu relacionamento - você deve estar se perguntando se há algo que você pode fazer para Salvar a falta de química sexual. Aqui estão algumas maneiras de enfrentar a situação:

Considere o Contexto
Pergunte a si mesmo se isso poderia ser uma ocorrência aleatória. É uma situação recorrente? (Ou aconteceu pela primeira vez?) Às vezes, quando começamos um relacionamento ou se juntamos com alguém novo, talvez não atenda às nossas expectativas. Muitas coisas podem influenciar isso. Talvez seja nervosismo. Talvez um ou ambos tenham bebido demais. Seja qual for o caso, se você não teve relações sexuais mais do que algumas vezes, você pode querer dar mais alguma chance apenas para ver se as coisas melhoram ou se você pode identificar qual é o problema.




Diminua o problema
Supondo que você tenha tentado várias vezes e você ainda sente que não está funcionando, identifique o que, especificamente, poderia ser melhorado. Você não está tendo orgasmo? As posições são estranhas? Você está com dor? Você está apenas entediado e encontra-se fazendo uma lista de tarefas para o futuro? Pode haver pequenos ajustes que você pode fazer e que façam uma grande diferença (de posições diferentes para usar mais lubrificantes ou incorporando um brinquedo sexual).

Fale sobre isto com ele(a) diretamente
Encontre uma maneira de se comunicar sobre o que está acontecendo. Para algumas pessoas, esta é a parte mais difícil, por isso leva à evasão, o que pode, por sua vez, deixar as pessoas se perguntando por que elas ficaram fantasmagóricas. A melhor maneira de lidar com isso é por abordar a questão, certifique-se que você não está na cama quando faz isso. Fazer perguntas como "O que o excita?" Pode abrir um diálogo sem se sentir como uma discussão grande, estressante, "Precisamos conversar". Escute e dê espaço para responder, e depois compartilhe sua própria perspectiva e desejos.



Dê sugestões sutis
Se você está na cama tentando mudar o curso de um "navio" que já partiu, tente incorporar solicitações para travar conversas de modo a não se parecer como um sargento. Diga-lhes "Eu amo Quando você ______ "Ou" eu quero que você _____ meu _____. "Guia suas mãos para onde você precisa. Mostre-lhes o tipo de pressão e estimulação que você prefere. Para o sexo oral, gentilmente usa suas mãos em sua cabeça para posicioná-las pode às vezes ajudá-los a encontrar o ponto doce.

Mova-se  apenas não estiver funcionando
Esta última dica pode ser a mais importante: decidir o quão importante é isso para você e agir em conformidade. Se o sexo nunca melhora com essa pessoa, você consegue lidar bem com isso? Você consegue manter um relacionamento sem ser sexualmente íntimo? Muitas pessoas podem e conseguem, mas se você não conseguer, isso pode levar a problemas sérios no caminho, incluindo não consensualmente buscando outras maneiras e pessoas para satisfazer nossas necessidades. Ser sincero com você e seu parceiro é a chave.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.